Home Feiras e Eventos 8ª edição do Fórum Latino-americano de Embalagens Plásticas Flexíveis

8ª edição do Fórum Latino-americano de Embalagens Plásticas Flexíveis

2 Minutos
0
0
1,533

Com o objetivo de contribuir para o crescimento do setor de embalagens plásticas flexíveis, fornecendo conteúdo relevante, a 8ª edição do Fórum Flex ABIEF – Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis, foi um sucesso.

O maior e mais importante Fórum de discussão de tendências, oportunidades e estratégias para a indústria latino-americana, aconteceu no dia 29 de junho, no TRYP São Paulo Iguatemi Hotel, com um total de seis palestras com os mais variados temas sobre, tecnologia e inovação.

Fundada em 1977, a ABIEF é uma entidade que reúne 113 empresas de todo o Brasil e tem como objetivo fomentar o mercado nacional de embalagens plásticas flexíveis, criar programas de incentivo à educação ambiental e à reciclagem das embalagens e buscar reconhecimento da cadeia produtiva do plástico como uma cadeia de valor.

E o portal plástico virtual, mídia parceira e melhor site de plásticos e outros segmentos do país, garantiu presença na feira, positivando todas as palestras que fizeram sucesso no Fórum. O portal está presente em todos os eventos e novidades sobre o segmento, acompanhe nossas notícias diárias e fique por dentro de tudo acontece no mercado do plástico.

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Ler Mais por Plástico Online
Ler Mais em Feiras e Eventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

PICPlast divulga pesquisa apontando o perfil e expectativas do transformador de plástico no Brasil

O transformador de plástico no Brasil busca por iniciativas que o ajude a vender mais (59,…