Home Mercado Feira K 2016 Düsseldorf recebeu 230.000 visitantes de todo o mundo (19 a 26 de outubro de 2016)

Feira K 2016 Düsseldorf recebeu 230.000 visitantes de todo o mundo (19 a 26 de outubro de 2016)

4 Minutos
0
0
1,759

A feira mundial mais importante da indústria de plásticos e borracha apresentou em 2016 muitas novidades do setor: desde a situação técnica mais avançada, passando por inovações pioneiras, até desenvolvimentos visionários.

A Indústria 4.0 foi o foco principal da maior feira de plástico do planeta.

As empresas expositoras relataram uma grande quantidade de novos contatos, muitas dos quais já levaram a negócios fechados durante os oito dias da feira. Ulrich Reifenhäuser, Presidente do Conselho Consultivo da K 2016, resume o sentimento:

“Nunca vi antes em uma feira um número tão grande de clientes decisivos dispostos a comprar. O número e a magnitude dos negócios, alguns dos quais já concluídos aqui espontaneamente, bem como as muitas consultas concretas sobre novos projetos ultrapassam em muito as nossas expectativas! Ficou claro desde o primeiro dia que os clientes queriam não somente conhecer mais sobre as novas tecnologias, mas também comprá-las. Há fortes investimentos em todas as indústrias que são clientes do setor de plásticos e em todas as regiões do mundo “.

A feira contou com cerca de 230.000 visitantes profissionais de mais de 160 países circularam nos 17 pavilhões da exposição ao longo dos oito dias da K 2016. Encantado com os resultados, Werner Matthias Dornscheidt, Presidente e CEO da Messe Düsseldorf, diz:

“Olhando-se só para o grande número de especialistas que visitaram a K 2016 já se confirma de modo impressionante o apelo e a importância da feira – este número é, mais uma vez, claramente superior ao do evento anterior, em 2013. No entanto, o que é mais importante é: o perfil dos visitantes profissionais foi de um padrão muito alto. Nós pudemos registrar um bom e constante nível de demanda de dentro da Alemanha e um nível de interesse do exterior desproporcionalmente elevado, especialmente de outros continentes. É sabido em todo o mundo que a feira K em Düsseldorf é a plataforma de inovação mais importante para todo o setor. Uma visita aqui é simplesmente indispensável para todos que querem ficar à frente da concorrência “.

Fonte: Press Service (Messe Düsseldorf)

http://www.messe-duesseldorf.com/cgi-bin/md_home/lib/pub/tt.cgi/K_2016_Final_Press_Release.html?oid=1600&lang=2&ticket=g_u_e_s_t

Carregar mais artigos relacionados
Ler Mais por Plástico Online
Ler Mais em Mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

PICPlast divulga pesquisa apontando o perfil e expectativas do transformador de plástico no Brasil

O transformador de plástico no Brasil busca por iniciativas que o ajude a vender mais (59,…